enjoei ok

Baby Lovers

chá de bebê - decor

POR: Fê Quint

Setembro 11, 2014

Como prometido, depois de falar e compartilhar a parte gastronômica do meu Chá de Bebê, hoje vou mostrar os detalhes mais decorativos da festa, muitas inspirações para as futuras mamães! Já adianto que o primeiro passo antes de qualquer coisa é definir as cores que você vai utilizar! No meu caso, os tons escolhidos foram: rosa, dourado, branco e pérola! A partir daí é fácil personalizar todas as lembrancinhas!!




Para decorar as mamadeirinhas, os tubetes, os potinhos de vidro para brigadeiro de colher e as garrafinhas de água eu utilizei pérolas, laço, fio dourado e os adesivos personalizados, que devem ser feitos na medida certinha de cada item para ficar legal. As pérolas e o laço você pode colar com super bonder em gel ou cola quente, as duas opções funcionam muito bem!






Hoje em dia você encontra opções decorativas legais em lojas de artigos de festas, mas além do que você já compra pronto, eu adoro utilizar coisas que já tenho em casa na decoração! Por exemplo, sabe aquelas latinhas de atum? Depois de passar spray dourado elas ficam super charmosas! Eu sempre guardo aqui em casa e garanto que elas tem mil e uma utilidades!




As garrafinhas que eu utilizei para servir a limonada rosa (pink lemonade) também são reaproveitadas, elas são de um suco de uva que eu compro faz tempo! Para decorar, foi só amarrar o cordão dourado, colocar umas pérolas nas pontas, o adesivo personalizado e um canudo para finalizar! Uma fofura, né?




O balão dourado em formato de letras foi um sucesso a parte! Ele fica lindo nas fotos e já decora super bem a parte de trás da mesa! No Brasil ainda é complicado de achar, e por ele ser bemmm grandão acaba saindo um pouco mais caro para encher, mas vale cada centavo! O resultado visual que ele dá é simplesmente incrível, eu acho um luxo! Eu comprei os meus no site Amazon e paguei em média U$6 cada!



E aí, gostaram das dicas?


Beijo Beijo Fê


Fotos: Blog Lovers


 

❤ Comente também ❤ 0


 

Flamingo Party - Bela 1 ano

Amor e ponto

Amor em dose dupla

Comente aqui

Comente via Facebook