enjoei ok

Dicas e Viagem

Hospital Infantil - Orlando

POR: Fê Quint

Junho 30, 2017

Lembram que eu comentei aqui sobre o Seguro de Viagem? Pois é, hoje vou contar pra vocês um pouquinho da minha experiência com o Hospital Infantil Arnold Palmer, que acabei conhecendo na minha última viagem, quando minha filha mais nova, a Bela, ficou doente! Antes mesmo de chegar ao hospital, já entramos em contato com a seguradora por telefone para saber como deveríamos proceder.

Arnold_Palmer_Hospital_in_Orlando_01 (1)

Resolvi levar a Bela no hospital pois ela estava com febre de quase 40º, e apesar dela estar se alimentando bem e não estar "caidinha", achei que era o certo a fazer. Do atendente da recepção ao médico da triagem, todos nos trataram super bem! A sala de espera é simplesmente um parque de diversões para as crianças, com direito a videogame, brinquedos e até uma projeção 3D no chão incrível! Um ambiente amplo e completo!! Com certeza não me importaria de esperar pelo atendimento com toda essa estrutura! rsrs Mas fomos atendidos super rápido!

hospital infantil orlando

hospital infantil orlando 1

hospital infantil orlando 2

Como nos Estados Unidos não há saúde pública, como a maioria dos países desenvolvidos, os atendimentos hospitalares tem uma infraestrutura bem bacana! Bem diferente do que acontece no Brasil, que mesmo pagando bemmm caro pelos planos de saúde, temos que esperar meses por uma consulta... triste realidade! Olha a sala de espera, uma tranquilidade só. rsrs

hospital infantil orlando 4

O atendimento do médico foi ótimo! Ele fez alguns exames e perguntas e constatou que realmente não era nada grave, apenas uma virose. Disse para darmos alguns medicamentos e alertou que em caso de febre alta, deveríamos retornar ao hospital, o que não ocorreu. Depois que o médico finalizou o atendimento, veio uma mulher responsável pelo financeiro e deu entrada ao "pagamento" através do seguro de viagem. O que foi bem tranquilo! Aguardamos a seguradora enviar os papeis por fax, assinamos e fomos embora!

Todo o atendimento foi em inglês, mas acredito que deva haver funcionários que falem espanhol e até português.

Beijos Fê

Fotos: Blog Lovers

❤ Comente também ❤ 2


 

Magic Kingdom - Show de Fogos

Seguro de viagem: por que fazer?

Sorveteria Plaza Ice Cream Parlor - Disney

Comente aqui

Comente via Facebook

Comentários

Minda Silva

Julho 03, 2017

http://www.massovita.com/

É bom saber que o seguro de viagem funciona, as vezes dá um certo medo de algo acontecer e não termos como nos virar longe de casa ... Já tinha ouvido falar, mas como nunca viajei para fora do país não tinha ideia se funcionava ou não ... Bjs (•‿•)

Jeane Carneiro

Julho 03, 2017

http://www.jeanecarneiro.com.br

Que bacana isso Fê.
Que hospital hein, as crianças devem esquecer que estão doentes. kk
Bjão