enjoei ok

Moda e Estilo

#TEAMRIACHUELO - Look 2

POR: Fê Quint

Julho 11, 2017

Peças jeans são sempre um ótimo investimento! Além de atemporais e duráveis, elas se encaixam em diversas ocasiões! Ôh tendência boa!! E para inspirar os looks da semana, o modelito Riachuelo de hoje é All Jeans, enjoy!





Créditos: Regata e short - Riachuelo  /  Sapatilha - Clube Melissa Beiramar.

Beijos Fê

Fotos: Blog Lovers

❤ Comente também ❤ 1


 

#TEAMRIACHUELO - Look 1

Look branco no inverno

Decote com amarrações

Moda e Estilo

#TEAMRIACHUELO - Look 1

POR: Fê Quint

Julho 05, 2017

Como vocês já sabem, agora faço parte do #TeamRiachuelo, e a partir de hoje, vai ter bombardeio de looks lindos pra vocês se inspirarem! Começando por esse modelito comfy super fofo e que eu usei na Disney em minha última viagem, espia só!

riachuelo 1

Processed with VSCO with a5 preset

O melhor de tudo foi o precinho mara das peças: Regata R$69,90 e short R$19,90. Sim, custou só isso mesmo!! #domeujeitoriachuelo

Beijinhos Fê

Fotos: Blog Lovers

❤ Comente também ❤ 2


 

#TEAMRIACHUELO - Look 2

Look branco no inverno

Decote com amarrações

Moda e Estilo

Look branco no inverno

POR: Fê Quint

Junho 15, 2017

Sei que peças claras remetem ao verão, mas apesar de amar um look all black, confesso que tenho gostado dos looks clarinhos! Principalmente agora no inverno! Eles quebram um pouco aquele visual carregado e pesado que geralmente os looks invernais carregam. Sem falar que destacam os casacos, o que eu acho bem bacana! Espia só a produção que eu montei e inspire-se!

tharog 1

tharog 3

tharog 2

tharog 4

E aí, curtiram?

beijinhos Fê

Créditos: Calça - Oficial Más /  Blusa  - Acervo  /  Casaco  -  Tharog  / Sapato - Vinci Shoes.

Beauty  Gi Quint (@giquint) -  Whats (48) 9976-5258

Fotos Michelle Quint

❤ Comente também ❤ 2


 

#TEAMRIACHUELO - Look 2

#TEAMRIACHUELO - Look 1

Decote com amarrações

Moda e Estilo

Decote com amarrações

POR: Fê Quint

Junho 12, 2017

O decote de amarração tira qualquer look all black do óbvio, né? E pra inspirar nossa semana, esse vestido super fofo da Chamelle!

vestido chamelle 01

vestido chamelle 02

Uma semana linda pra gente, beijinhos Fê

Créditos: Vestido - Chamelle /  Bolsa  - Gucci  /  Bota - Clube Melissa Beiramar  /  Chapeeu - Calvin Klein.

Beauty  Gi Quint (@giquint) -  Whats (48) 9976-5258

Fotos Michelle Quint

❤ Comente também ❤ 3


 

#TEAMRIACHUELO - Look 2

#TEAMRIACHUELO - Look 1

Look branco no inverno

Moda e Estilo

Look - Inspiração Coachella

POR: Fê Quint

Junho 08, 2017

O look de hoje é inspirado num dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella! Eu sempre fico de olho nos modelitos bacanérrimos que surgem por lá, e a pegada boho é a que geralmente predomina! Mais 70s impossível, a-d-o-r-o!! E já que esse ano não deu pra ir, não custa montar uma produção boho, só que um pouquinho mais clean, afinal, não estamos na Califa, né?! rsrs

vestido assimetrico chamelle

vestido assimetrico chamelle 8

vestido assimetrico chamelle 4

vestido assimetrico chamelle 3

vestido assimetrico chamelle 2

Quem lembra desse vestido na cor cinza que eu postei AQUI no Blog?

Beijinhos Fê

Créditos: Vestido - Chamelle /  Bolsa  - Santa Lolla  /  Bota - Améllie  /  Chapeeu - H&M.

Beauty  Gi Quint (@giquint) -  Whats (48) 9976-5258

Fotos Michelle Quint

❤ Comente também ❤ 4


 

#TEAMRIACHUELO - Look 2

#TEAMRIACHUELO - Look 1

Look branco no inverno