enjoei ok

Beauty

O loiro perfeito

POR: Fê Quint

Janeiro 22, 2018

Já fazia um tempo que eu estava com vontade de clarear as madeixas! E como o cabelo loiro iluminado ganha ainda mais força nessa época do ano, aproveitei esse clima de Verão para colocar em prática meu desejo de mudança! Nem preciso dizer que quem cuidou da minha transformação foi a Gi Quintné? Ela é a responsável pela minha beleza há anos, e se tratando de loira, posso dizer que ela é a melhor do Mundo! Espia só meu antes e depois!





Além de clarear meu cabelo, a Gi fez uma hidratação com produtos Joico no mesmo dia. O resultado foi esse loiro maraviGOLD, e um cabelo super macio.  Tô amando demais meu novo visual!!! Se você também está querendo dar aquela repaginada no visual, entre em contato com a Gi Quint, vou deixar os contatos dela pra vocês!

Gi Quint (@giquint) -  Whats (48) 9976-5258

Beijinhos Fê

❤ Comente também ❤ 13


 

Preenchimento labial - Dra Ana Laura Fontana

Drenagem Linfática - Bless Estética e Beleza

Bichectomia - Dra Ana Laura Fontana

Comente aqui

Comente via Facebook

Comentários

Alécia Magalhães

Janeiro 22, 2018

Ficou muito lindo e dá uma aparência de saudável...
Gostei muito do resultado
Gostei, muito lindo.
Blog ArroJada Mix

Jaqueline Santos

Janeiro 22, 2018

Ficou lindoooooooo
Arrasou
Um loiro sempre lindo
Bjs

Jaqueline Santos

Janeiro 22, 2018

Ficou lindooooooooo
Arrasou
Um loiro e sempre lindo
Beijos

Jaqueline Ribeiro

Janeiro 22, 2018

http://www.quebreiaregra.com.br

O resultado ficou bem bonito e hidratação é essencial
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Joana D'arc

Janeiro 22, 2018

Oi!!
Você ficou linda ❤ amei seu cabelo ficou belíssimo.
Bjo

Joana D'arc

Janeiro 22, 2018

Oi!!
Eu adorei o seu cabelo ❤ ficou belíssimo. Amei!!
Bjo

Iara Netto

Janeiro 22, 2018

http://www.blogmeamarro.com

Ficou perfeito mesmo !!!
Adorei !!!
besitos

Joana D'arc

Janeiro 23, 2018

oi!
Que maravilha :D seu cabelo ficou muito lindo <3 amei
bjo

Jeane Carneiro

Janeiro 23, 2018

http://www.jeanecarneiro.com.br

Uau! Perfeito mesmo, ficou lindo demais.
Belíssimo trabalho.
Bjão Fê

Blog da miihs

Janeiro 23, 2018

http://www.blogdamiihs.com.br

Mudar sempre é bom e seu cabelo ficou maravilhoso, me deu ate vontade de virar loira rs.

Dani Nicolau

Janeiro 23, 2018

http://www.daninicolau.com.br

Que lindo! Amei os cachinhos!

Nique

Janeiro 31, 2018

http://www.maeaocubo.com

Joico é tudo de bom né? Oh produtinho maravilhoso. Sem palavras pra descrever esse cabelo lindo! Arrasou!

Wagner

Fevereiro 17, 2018

Acho incrível este site, como estão sempre gerando conteúdo, para que todos possam cuidar de seus cabelos, inclusive matizar os loiros e ruivos. Para os fãs do "Bloglovers", escrevi um post bem bacana que acho que pode complementar a este, caso queiram dar uma olhada: https://kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos/