enjoei ok

Dicas e Viagem

Olive Garden - Orlando

POR: Fê Quint

Abril 25, 2017

Quem me acompanha nas redes sociais, está cansado de ver eu postando dicas e lugares bacanas pra se comer nesse mundão. E hoje, vou falar um pouquinho do Olive Garden, um dos meus restaurantes queridinhos de Orlando!

olive garden

Aqui você come MUITO bem, e por um preço justo! Sempre que almoço ou janto por lá, começo pelos pãezinhos e pela deliciosa salada, que já vem temperada e com uma generosa quantidade de queijo fresco ralado! É tipo um couvert, você paga uma única vez e pode solicitar quantas vezes quiser. Se a fome for pequena ou se estiver de dieta, rola ficar só na salada! rsrs

olive garden 1

olive garden

Geralmente eu vou direto para o prato principal, mas da última vez que estive lá, pedimos de aperitivo a deliciosa e nada óbvia lasanha frita! Sim, você leu certo, é lasanha e é frita sim, simplesmente di-vi-na!

olive garden 3

Como os pratos são bem servidos, se a fome não for muito grande, minha sugestão é dividir! Não foi nosso caso kkkk, acabamos escolhendo pratos diferentes e levando o que sobrou pra casa! Eu fui de "ravioli de espinafre com ricota com camarão jumbo", uma novidade da casa! Estava muitoooo bom, tomara que esse prato fique pra sempre no menu, eu amei!!!

olive garden 2

Minha irmã foi de "cucina mia", uma parte do cardápio onde você cria sua própria pasta. E acabou pedindo o clássico  Meatballs (macarrão com almôndega). Já minha Mamy, foi no tradicionalíssimo "Shrimp Carbonara", uma massa com pimentão, bacon e camarão! Ps: olha o tamanho dos pratos!!

olive garden7

olive garden8

Não satisfeitos depois dessa orgia gastronômica, pedimos três tipos de sobremesa para dividirmos: a "Black Tie Mousse Cake", que era um cheesecake com mousse de chocolate, o "Zeppoli", uma massinha de donuts polvilhado no açúcar, servido com calda de chocolate e frutas, e o "Warm Chocolate Baci cake", um bolinho de chocolate com avelã quentinho, servido com uma calda. Delícia, delícia, delícia!!

olive garden 4

olive garden 5

olive garden 6

Quase não comemos nesse dia, né? Me julguem!! hahaha

Beijinhos Fê

Fotos: Blog Lovers

❤ Comente também ❤ 5


 

Sorveteria Plaza Ice Cream Parlor - Disney

Café da manhã - Copacabana Palace

Piscina Copacabana Palace

Comente aqui

Comente via Facebook

Comentários

Nique

Abril 25, 2017

http://www.maeaocubo.com

Que delícia, amei conhecer os pratos desse restaurante. Dica mara!

Rosilene Melo

Abril 26, 2017

http://www.rosemelo.com

Ameii a dica!
Que pratos saborosos.. sempre surge essa dúvida quando viajo.
Um beijo.

Jeane Carneiro

Abril 26, 2017

http://www.jeanecarneiro.com.br

Que maldade Fê, muita coisa gostosa.
Já quero experimentar. kk
Bjão

Camila Cavalcante

Abril 26, 2017

http://www.estiloaqualquercusto.com

Fê do céu que demais esse restaurante, arrasou na escolha eu amo Raviolli!
Como sempre fiquei aqui babando na sobremesa!
Beijinhos :*

Minda Silva

Abril 26, 2017

http://www.massovita.com/

Aiii Fê, esse é o tipo de post que a gente fica salivando enquanto lê rsrs
Se um dia eu for pra lá, quero passar nesse lugar ...
Bjs (•‿•)