enjoei ok

Beauty

Sammy Coiffeur

POR: Fê Quint

Maio 17, 2017

Hello Lovers, hoje vou compartilhar com vocês sobre o novo parceiro aqui do Blog, o Sammy Coiffeur!! Um salão completo que oferece os mais variados serviços como: maquiagem, cabelo, depilação, unhas...

sammy coiffeur 4

sammy coiffeur 0

Como eu estava indo viajar, resolvemos fazer  o alongamento das unhas com fibra de vidro + esmaltação em gel, que tem durabilidade de até quatro semana, adorooooo!!! O processo é bem demoradinho, mas pra ficar perfeito tem que ter paciência, afinal, não é tão simples assim! Espia só um pouco do passo a passo.

sammy coiffeur

sammy coiffeur 1

sammy coiffeur 9

Eu realmente me surpreendi com o acabamento das unhas, ficaram bem naturais, amei demais!! Quem me atendeu foi a Geyzi, uma querida!!

sammy coiffeur 7

sammy coiffeur 2

Pra quem está querendo conquistar aquelas unhas perfeitas, fica aqui a dica de um lugar MARA pra fazer!!

Beijinhos Fê

Sammy Coiffeur - Av. Madre Benvenuta Nº955 / Fone: 48| 3024 4585.

 

❤ Comente também ❤ 6


 

O queridinho da vez: shampoo

Presente de Dia das Mães - o Boticário

Recebidos - Contém1g

Moda e Estilo

#TeamRiachuelo

POR: Fê Quint

Maio 16, 2017

Hoje vou compartilhar com vocês uma notícia muitooo bacana!! Agora faço parte do time de influenciadoras digitais da Riachuelo!!! Ebaaaaa!!! Todo mês, terei um valor para gastar como quiser, me seguraaaa hahahaha. A ideia é montar looks com peças 100% da loja! Nem preciso dizer que eu AMEI, né? Fui na loja esta semana e fiquei apaixonada por váriasssss coisas!!

riachuelo

Como estou indo viajar, acabei optando por peças mais versáteis e confortáveis! As duas produções saíram por menos de R$100!! O primeiro modelito: Regata 69,90 + short de estrela R$19,90 (sim, custou SÓ ISSO mesmo!!). O modelito all jeans: Regata R$39,90 + Short R$59,90. Há, o top por R$49,90 eu trouxe pois achei ele muitoooo mara!! Quem sabe não me empolgo e viro fitness nessas férias!! rsrs Quem adivinha qual será o meu destino?



Pra fechar com chave de ouro minhas comprinhas, esse casaco muitoooo DEUSO por R$249,90! Gente, ele não estava tão baratinho quanto as outras peças que eu escolhi, mas ele vestiu tão bem que não consegui resistir!!



Tô levando quase tudo na mala!!! Já adianto que vem muito look lindo por aí!! Me acompanhem lá no insta (@fe_quint) que vou postar algo em breve por lá!

Beijinhos Fê

Fotos: Blog Lovers

❤ Comente também ❤ 4


 

Vestido com shape larguinho

Novo caso de amor: calça jogging

Vestido Assimétrico - Chamelle

Moda e Estilo

Novo caso de amor: calça jogging

POR: Fê Quint

Maio 15, 2017

A calça jogging é perfeita pra quem curte um visual despojado e moderninho! Eu particularmente adoro esse shape mais larguinho com “punhos” (elástico) afunilando a forma.

jogging 1

A jogging acabou ganhando o cenário urbano pela sua versatilidade e conforto, e apesar de ter uma pegada mais sport chic, quando combinada com os elementos certos, pode criar um visual bem sofisticado!

jogging 2

jogging

Quem aí já aderiu a esta tendência?

Beijinhos Fê

Créditos: Blusa - Chamelle /  Sapato  - Camminare  /  Calça - Zara.

Beauty  Gi Quint (@giquint) -  Whats (48) 9976-5258

Fotos Michelle Quint

 

❤ Comente também ❤ 5


 

Vestido com shape larguinho

#TeamRiachuelo

Vestido Assimétrico - Chamelle

News

Pérolas das Mães

POR: Fê Quint

Maio 12, 2017

O Dia das Mães tá chegando, e para homenageá-las de uma maneira carinhosa e divertida, resolvi relembrar algumas das pérolas que TODA mãe gosta de dizer!! E isso me inclui, viu! Afirmações, broncas e avisos típicos de uma mãe carinhosa, zelosa e muitas vezes furiosa! Impossível não se identificar... não é à toa que dizem que mãe é tudo igual, só muda o endereço heheh

dia-das-maes

dia-das-maes-2

frases maes

frases maes 2

frases maes 4

frases maes 10

E dentre todas as frases e os clássicos bordões, não poderia deixar de dizer uma das frases que mais escuto da minha mãe... "TE AMO filha"!

Também te AMO mãe, incondicionalmente!

Um beijo para todas as mamães, que fazem do Mundo um lugar muito melhor!

Beijos Fê

Imagens: ilustração

❤ Comente também ❤ 3


 

Livee Interior Design

Mãe de verdade

Bodas de Madeira

Gastronomia

Acqua Plage - Jurerê Internacional

POR: Fê Quint

Maio 11, 2017

Hoje vou compartilhar com vocês, um dos meus restaurantes queridinhos de Jurerê Internacional, o Acqua Plage. Com ar mediterrâneo e uma gastronomia saborosa voltada para frutos do mar, esse lugar realmente ganhou meu coração. Me apaixonei logo de cara. A decoração é simples mas extremamente elegante, os tons de azul e o branco deixam tudo mais aconchegante e acolhedor. Tá aí um lugar bem bacana para levar as mamães nesse fim de semana!

acqua plage 1

acqua plage

acqua plage 2

acqua plage 9

Sobre o Menu, tudo o que eu experimentei estava muito saboroso, a começar pelo Tartare de Salmão Citron, uma combinação de cubos frescos de salmão, cebolete, limão siciliano, crème fraîche e torradas.

acqua plage 5

acqua plage 4

Se você gosta de lagosta, não deixe de provar a Lagosta Thermidor. Ela é servida em um molho cremoso divino, e gratinada na própria casca com queijo Gruyere. Um espetáculo!

acqua plage 8

acqua plage 10

De sobremesa eu pedi o Petit gateau, que foi sem dúvida um dos melhores que já comi. O maridão escolheu o Tarte Tatin, uma massa sable, moça caramelizada e sorvete de creme. Não comi mas a cara estava ótima! rsrs

acqua plage 12

Mesmo em dias nublados, o lugar tem seu charme!! Mas lógico, que nos dias ensolarados e quentes, o que é bom fica ainda melhor!! Você pode desfrutar muito bem o entorno, seja tomando sol nas espreguiçadeiras do restaurante, com direito a tolhas e almofadas que eles oferecem, ou curtindo uma prainha.

acqua plage_1

acqua plage_2

Na alta temporada a casa abre de quarta a segunda-feira para almoço e jantar.

Beijinhos Fê

Acqua Plage - (48) 3365-4044 / Avenida das Algas, sem Nº, Posto 1 A

Imagens: Blog Lovers / Acqua Plage

❤ Comente também ❤ 4


 

Le Pas Du Roy

Sorveteria Plaza Ice Cream Parlor - Disney

Olive Garden - Orlando